14 novembro, 2016

Imagem de São José Castíssimo

Imagem de São José Castíssimo, esposo da Virgem Maria, em Alta Resolução. Está no site da Divina Madre no link abaixo:
Ou clique em São José Castíssimo para ser conduzido para o Site da Divina Madre - Imagens:

Imagem de São Miguel Arcanjo

Imagem de São Miguel Arcanjo em Alta Resolução no site da Divina Madre no link abaixo:
Ou clique na imagem para acessar a imagem:

Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe

Se deseja a imagem com alta resolução da imagem para o preparo de um banner ou um quadro de Nossa Senhora de Guadalupe, abaixo deixo o link para fazer o download ou clique em Nossa Mãe.
Oração Salvadora da Consciência Indígena à Virgem de Guadalupe

ORAÇÃO SALVADORA DA CONSCIÊNCIA INDÍGENA
À VIRGEM DE GUADALUPE

Oração dedicada especialmente à Consciência Indígena;
para este dia 12 de dezembro de 2013 no qual se comemora
a data das Aparições da Virgem de Guadalupe no México.


Querida Mãe de todas as raças,
Sagrado Espelho da Justiça Divina,
Cálice Virginal que nos derrama
o Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo,
suplicamos-Te agora,
de mente, alma e coração.

Mãe e Rainha de Guadalupe,
une o que está separado em nossas consciências,
libera com Teus raios celestiais a condição humana.

Ó Santa Mãe da Nova Raça,
abre-nos as portas ao Sagrado Coração de Deus
para que, em tempos vindouros,
toda a humanidade veja nascer a Terra prometida
pelo bem absoluto de todos.

Em Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Amém

Conduzo-os à família universal - Msg da Virgem Maria - 13 de Novembro de 2016


Domingo, 13 de novembro de 2016

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE MANÁGUA, NICARÁGUA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos amados, com alegria e regozijo celestial, retorno ao mundo para ver Meu Plano de amor triunfar nos corações dos homens.

Sei que o terror, o medo e a dor tomam os corações de muitos dos Meus filhos que estão submetidos às guerras e aos conflitos, dentro e fora de si mesmos.

Sei que muitos estão lutando para estabelecer a Paz no próprio interior e temem não poder manter-se em equilíbrio, tamanho o caos que vivem todos os dias.

Sei que os homens ainda separam todas as coisas e que seu orgulho não lhes permite unir aquilo que Deus inspirou para ser um caminho que levasse ao Seu Coração, e não ao estabelecimento da vontade humana, assim  como são as religiões.

Eu venho ao mundo para que vivam o que lhes parece ser impossível, porque, em verdade, filhos amados, tudo o que Eu lhes peço está ao alcance de todos, mas vocês desconhecem a verdade sobre si mesmos e ainda estão adormecidos à vida do espírito, que é mais do que dedicar-Me algumas orações todos os dias.

É por isso que Eu estou aqui e percorro cada nação da América que deve manifestar o Plano de Deus nestes tempos. Venho fortalecer os corações orantes para que sejam as colunas que sustentarão o mundo quando ele não puder se sustentar por si mesmo.

Eu venho, filhos amados, para que descubram que a alegria e o regozijo do espírito não se encontram nas coisas da Terra e para que aprendam a discernir, nos acontecimentos que chegarão, onde está a Vontade de Deus e onde ela não está, para que assim saibam se conduzir por essa Vontade, e não fora dela. Dessa forma, poderão ver ruir as velhas estruturas mundiais sem perder a esperança, a alegria espiritual e a fé, porque saberão que essas cinzas fecundarão o solo de um novo mundo e fortalecerão os corações para que surja na Terra uma raça inquebrantável e sustentada pelo amor e pela unidade com Deus, e não mais pelos prazeres e pelo poder material que este mundo lhes oferece e pelo qual lutam dia e noite, mesmo sabendo que ele perecerá como o pó no fim de tudo.

Eu venho consagrar a América, filhos, para que reaprendam a compreender a vida e seus valores. Venho para que retomem o sagrado que há em suas famílias; que compreendam que um grupo de almas por Deus reunidas deve cumprir uma missão de expressar o amor e a capacidade de compreender o outro, unindo-se a ele além de seus defeitos, misérias e imperfeições.

A vida familiar cria condições para que despertem o verdadeiro amor, como, por exemplo, o de uma mãe para com o seu filho; amor esse que transcende as barreiras do egoísmo e da condição humana e que devem aprender a estender para toda a humanidade.

Porém, se vocês degradam a vida familiar e trazem para os seus lares a indiferença e o escasso amor que se vive neste mundo, estão perdendo a oportunidade que Deus lhes entregou de despertar um amor puro e verdadeiro. Por isso, filhos Meus, é tão importante saber amar e respeitar as suas famílias e também saber estender esse vínculo de amor a todas as almas deste mundo.

Aos poucos, com Meu amor e Minha maternidade celestial, conduzo-os à família universal, que é o que deve se manifestar em uma Terra por Deus consagrada.

Filhos Meus, que não somente a Minha presença entre vocês impulsione a transformação e a consagração deste mundo, mas que cada um, segundo sua perseverança e sua fé, também seja um motor que transforme e purifique a Terra para que o Plano de Deus se cumpra.

Deixo-lhes hoje Meu amor e Minha paz, para que tenham fé e valor de transformar suas vidas e, com elas, a vida neste mundo.

Eu os abençoo,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Mensagem retirada do site:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/domingo-13-de-novembro-de-2016

É hora de que as religiões deem as mãos - Msg de São José 11 de novembro de 2016


Sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE MANÁGUA, NICARÁGUA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos, novamente lhes pedirei que orem pela paz e também pela unidade nos corações dos homens. Hoje lhes pedirei que olhem além de suas vidas e que com o coração contemplem o mundo, porque – além da agonia que o planeta já vive – muitos que estão sonolentos e propensos ao mal entregam nas mãos do inimigo suas almas.

O Coração de Deus está padecendo pela ignorância dos seres humanos e por aqueles que, mais do que isso, com consciência elegem o mal para as suas vidas e para o mundo.

Reforcem suas orações não apenas pela América, mas para todo o planeta. A agonia se expande entre os homens e os Reinos da Natureza, e aqueles que estão no meio do caos, por mais que desejem a paz e o bem, não têm forças para estabelecer essa paz e não estão conseguindo vencer o ódio e o rancor de seus corações, pelas injustiças que veem diante de seus olhos.

Aqueles de vocês que ainda não vivem em um extremo de caos, de conflitos e de guerras, orem com fervor pelo mundo! Orem muito, porque o inimigo desenha os seus planos dia e noite e está encontrando dentre os homens aqueles que estão dispostos a manifestar sua vontade e seu falso poder.

Que se unam os corações de boa vontade, dispostos a viver o amor e o bem, onde quer que estejam! É hora de que as religiões deem as mãos, para fazer no mundo uma corrente, fortalecida pelo Poder de Deus, para que assim sustentem o planeta. É hora de que as diferenças e os preconceitos sejam dissipados pela necessidade de paz!

Orem juntos. Orem uns pelos outros. Unam-se a todos os corações que proclamam a paz, porque é necessário que haja vozes que se elevem aos Céus e que clamem a Deus.

Abram as portas do coração e rompam as barreiras da indiferença que estão sobre a consciência humana. Deixem que as dimensões se unam pelo poder do Amor, que ainda é apenas um potencial adormecido no interior dos seres humanos. Sirvam, orem e demonstrem a Deus que aspiram a despertar este Amor único de suas essências.

Digo-lhes isso, filhos, porque é apenas com esse amor que vocês poderão superar as provas e os desafios que hoje se aproximam da humanidade. Esse Amor é a única coisa que vencerá o temor das almas e que fará com que a paz se estabeleça, independentemente das circunstâncias do mundo.

Por isso, orem e vivam a oração! Despertem o Poder do Amor de Deus em vocês.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

Retirada do site da DivinaMadre no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/sexta-feira-11-de-novembro-de-2016