21 dezembro, 2015

A ARTE DA ELEVAÇÃO E DA CONCENTRAÇÃO - Msg São José Castíssimo - 14 dezembro de 2015


Segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,  TRANSMITIDA NO ÔNIBUS ÁGUIA DE LUZ, DURANTE A VIAGEM DA CIDADE DE MONTEVIDÉU, URUGUAI,  ATE O CENTRO MARIANO DE AURORA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS​

Queridos companheiros em Cristo,

Com amor lhes digo que, enquanto ainda há tempo, aprendam a arte da elevação e da concentração, fruto da consciência que compreende os momentos que vive e a Graça de tudo o que aprendeu.

Em pouco tempo, a dissociação será uma lei na Terra, e aqueles que não souberem viver com base em leis que transcendem a existência material correrão o risco de perder o próprio controle mental, emocional e espiritual, quando estiverem imersos nas leis do caos.

Hoje lhes pedirei que não escutem Minhas Palavras como tantas mais que vocês escutaram ao longo dos anos, porque cada frase pronunciada traz uma instrução precisa para o final dos tempos. Por isso, o fato de que vocês tenham recebido determinada instrução já sinalizará, para o universo, que vocês estão aptos a suportar as provas que virão e que os farão colocar em prática tudo o que Nós lhes ensinamos.

Peço-lhes que observem, em suas vidas, como as energias retrógradas já ganharam certo grau de incentivo com as tecnologias e os estímulos astrais e mentais de uma forma geral. Agora, pensem: se dentro de uma aura grupal preparada por Deus para suportar embates negativos importantes, as forças da escuridão ainda conseguem penetrar e influenciar, mesmo que não seja com tanta intensidade quanto a influência da Luz, como estarão as mentes dos governantes e das consciências que manejam de forma descontrolada as energias do poder e da propriedade?

A ânsia pelo poder está crescendo de uma forma descabida e – à medida que essas consciências adquirem mais poder e propriedade em relação a coisas e pessoas – a sua ambição cresce e a sensação de que são invencíveis se apodera de suas mentes e de seus corações.

Preciso falar-lhes de forma clara e direta, porque as forças da escuridão já não se escondem entre os homens e, assim, tampouco a Luz poderá se esconder, pois com a mesma intensidade ela deverá chegar ao mundo, para que as consciências possam encontrar o equilíbrio diante de si e possam eleger suas escolhas entre a Luz e a escuridão, que na mesma proporção se apresentam.

Não significa que a Luz e a escuridão tenham a mesma intensidade na Criação, pois elas aparecerão no mundo com a mesma proporção apenas para a definição dos seres e para o seu aprendizado, porque a Luz sempre prevalecerá e, ainda que a noite pareça muito escura e infindável, ela durará o tempo necessário para que todos se definam e logo despontará um novo Sol, mais luminoso do que o que vocês conhecem, para ofuscar os olhos dos que apenas veem na escuridão.

Será essa a hora do despertar, e todos terão consciência de suas escolhas, ainda que não haja mais tempo para voltar atrás. Esse será o momento de colher os frutos das sementes plantadas e assumir as decisões escolhidas.

Digo-lhes isso porque, antes que a noite se precipite no mundo, vocês deverão estar com os olhos bem abertos e suas consciências forjadas no fogo de Cristo, para a sua elevação.

Já não Me escutem de forma simbólica. Falo para os que sabem ouvir, pois apenas estes farão de si mesmos a expansão e a transmissão da Mensagem para os que estiveram surdos quando Deus emitiu para o mundo a Sua Santa Voz.

Crescimento e paz para todos.

São José Castíssimo

Retirada do site da DivinaMadre:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/lunes-14-de-diciembre-de-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário