21 dezembro, 2016

A ALMA QUE CELEBRA O DIA DE SEU ANIVERSÁRIO


Sábado, 16 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA VILA DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, PORTUGAL, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
A alma: beleza da criação de Deus

Queridos filhos,

Cada vez que uma alma consciente de sua missão e de seu caminho em Cristo celebra um novo aniversário, estabelece-se neste dia uma ponte de união entre o espírito e a alma deste ser.

A alma que celebra o dia de seu aniversário na Terra tem a Graça de receber um impulso de expansão na consciência, para que a personalidade dê um passo maior na transformação.

Meu adversário, com sua astúcia e inteligência, apagou da consciência humana este importante acontecimento, em que a alma recebe a Graça de poder emitir um impulso para todo o ser e de expressar o potencial de sua beleza. Foi assim que Meu inimigo criou as festas e as diversões no dia do aniversário de cada alma, para que isso não pudesse realizar-se.

Os milhões de consciências que existem e passam por essas festividades não permitem que um novo impulso espiritual desça, a partir do movimento que leva adiante a alma de cada um.

Esse impulso, que é gestado interiormente pela própria alma no tempo que transcorre entre um aniversário e o seguinte, pode trazer para cada ser, se a consciência recebe essa Graça, os seguintes benefícios espirituais:

Primeiro, a alma recebe a oportunidade de reposicionar o estado de sua encarnação e como consequência isto repercute na vida material.

Segundo, a alma pode conceber estados de expansão da consciência através de cada novo aniversário.

Terceiro, a alma pode determinar uma entrega e um aprofundamento de seu caminho espiritual dentro do Plano de Deus e assim definir-se.

Quarto, a alma pode dispor-se a receber novas revelações de sua consciência e tomar conhecimento de sua origem.

Quinto, a alma pode equilibrar os estados de suas dívidas universais e pode receber impulsos espirituais da Misericórdia.

Sexto, a alma percebe em todo o seu ser o propósito que a colocou no caminho espiritual, o qual veio cumprir.

Sétimo, a alma, em seu dia de aniversário, tem a Graça de estar perante Deus e de contemplá-Lo em Sua Beleza, recebendo assim um importante impulso que a levará a viver graus de amor e de entrega cada vez maiores.

Se cada alma tomasse consciência disto e, sobretudo esperasse esse sagrado momento, a Divindade reconheceria a verdadeira honestidade de cada ser.

Quando a alma celebra seu aniversário, espiritualmente recebe o impulso divino de poder amadurecer e crescer em consciência.

Para Deus, a alma é uma das principais belezas da Criação, porque dela partem as experiências de viver o amor e a escola do perdão. Todas as almas são emanações principais desse Amor Divino e a alma por si mesma, vive seu amadurecimento em diferentes etapas, dependendo dos passos da consciência humana.

Por isso a alma tem um valor incalculável e é esse tesouro divino, concebido por cada alma, o que é buscado o tempo todo pelo Meu adversário, até gerar a decadência das almas.

Porém, como a Mãe de todas as almas, Eu estabeleço meu legado de Amor em cada uma delas, em todos os corações que seguem Meus passos, e luto sem demora para que todas as almas alcancem a iluminação interior e se transfigurem em Cristo.

Hoje derramo Meu Amor em minha filha Lucía de Jesus, que representa esse exemplo vivo de conversão para todas as jovens almas, que encarnam neste tempo, para cumprirem sua missão.

Em Minha filha Lucía de Jesus derramo Minha Luz e a fortaleço para os novos tempos, em união ao Meu santo esposo São José.

Cuidem, filhos Meus, da beleza de suas almas!

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Em união com o dia desta alma,

Sua Mãe, Maria Rosa da Paz

Retirada do site Divina Madre no link abaixo:
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-maria/sabado-16-de-julho-de-2016

14 novembro, 2016

Imagem de São José Castíssimo

Imagem de São José Castíssimo, esposo da Virgem Maria, em Alta Resolução. Está no site da Divina Madre no link abaixo:
Ou clique em São José Castíssimo para ser conduzido para o Site da Divina Madre - Imagens:

Imagem de São Miguel Arcanjo

Imagem de São Miguel Arcanjo em Alta Resolução no site da Divina Madre no link abaixo:
Ou clique na imagem para acessar a imagem:

Imagem de Nossa Senhora de Guadalupe

Se deseja a imagem com alta resolução da imagem para o preparo de um banner ou um quadro de Nossa Senhora de Guadalupe, abaixo deixo o link para fazer o download ou clique em Nossa Mãe.
Oração Salvadora da Consciência Indígena à Virgem de Guadalupe

ORAÇÃO SALVADORA DA CONSCIÊNCIA INDÍGENA
À VIRGEM DE GUADALUPE

Oração dedicada especialmente à Consciência Indígena;
para este dia 12 de dezembro de 2013 no qual se comemora
a data das Aparições da Virgem de Guadalupe no México.


Querida Mãe de todas as raças,
Sagrado Espelho da Justiça Divina,
Cálice Virginal que nos derrama
o Preciosíssimo Sangue Redentor de Cristo,
suplicamos-Te agora,
de mente, alma e coração.

Mãe e Rainha de Guadalupe,
une o que está separado em nossas consciências,
libera com Teus raios celestiais a condição humana.

Ó Santa Mãe da Nova Raça,
abre-nos as portas ao Sagrado Coração de Deus
para que, em tempos vindouros,
toda a humanidade veja nascer a Terra prometida
pelo bem absoluto de todos.

Em Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Amém

Conduzo-os à família universal - Msg da Virgem Maria - 13 de Novembro de 2016


Domingo, 13 de novembro de 2016

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE MANÁGUA, NICARÁGUA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos amados, com alegria e regozijo celestial, retorno ao mundo para ver Meu Plano de amor triunfar nos corações dos homens.

Sei que o terror, o medo e a dor tomam os corações de muitos dos Meus filhos que estão submetidos às guerras e aos conflitos, dentro e fora de si mesmos.

Sei que muitos estão lutando para estabelecer a Paz no próprio interior e temem não poder manter-se em equilíbrio, tamanho o caos que vivem todos os dias.

Sei que os homens ainda separam todas as coisas e que seu orgulho não lhes permite unir aquilo que Deus inspirou para ser um caminho que levasse ao Seu Coração, e não ao estabelecimento da vontade humana, assim  como são as religiões.

Eu venho ao mundo para que vivam o que lhes parece ser impossível, porque, em verdade, filhos amados, tudo o que Eu lhes peço está ao alcance de todos, mas vocês desconhecem a verdade sobre si mesmos e ainda estão adormecidos à vida do espírito, que é mais do que dedicar-Me algumas orações todos os dias.

É por isso que Eu estou aqui e percorro cada nação da América que deve manifestar o Plano de Deus nestes tempos. Venho fortalecer os corações orantes para que sejam as colunas que sustentarão o mundo quando ele não puder se sustentar por si mesmo.

Eu venho, filhos amados, para que descubram que a alegria e o regozijo do espírito não se encontram nas coisas da Terra e para que aprendam a discernir, nos acontecimentos que chegarão, onde está a Vontade de Deus e onde ela não está, para que assim saibam se conduzir por essa Vontade, e não fora dela. Dessa forma, poderão ver ruir as velhas estruturas mundiais sem perder a esperança, a alegria espiritual e a fé, porque saberão que essas cinzas fecundarão o solo de um novo mundo e fortalecerão os corações para que surja na Terra uma raça inquebrantável e sustentada pelo amor e pela unidade com Deus, e não mais pelos prazeres e pelo poder material que este mundo lhes oferece e pelo qual lutam dia e noite, mesmo sabendo que ele perecerá como o pó no fim de tudo.

Eu venho consagrar a América, filhos, para que reaprendam a compreender a vida e seus valores. Venho para que retomem o sagrado que há em suas famílias; que compreendam que um grupo de almas por Deus reunidas deve cumprir uma missão de expressar o amor e a capacidade de compreender o outro, unindo-se a ele além de seus defeitos, misérias e imperfeições.

A vida familiar cria condições para que despertem o verdadeiro amor, como, por exemplo, o de uma mãe para com o seu filho; amor esse que transcende as barreiras do egoísmo e da condição humana e que devem aprender a estender para toda a humanidade.

Porém, se vocês degradam a vida familiar e trazem para os seus lares a indiferença e o escasso amor que se vive neste mundo, estão perdendo a oportunidade que Deus lhes entregou de despertar um amor puro e verdadeiro. Por isso, filhos Meus, é tão importante saber amar e respeitar as suas famílias e também saber estender esse vínculo de amor a todas as almas deste mundo.

Aos poucos, com Meu amor e Minha maternidade celestial, conduzo-os à família universal, que é o que deve se manifestar em uma Terra por Deus consagrada.

Filhos Meus, que não somente a Minha presença entre vocês impulsione a transformação e a consagração deste mundo, mas que cada um, segundo sua perseverança e sua fé, também seja um motor que transforme e purifique a Terra para que o Plano de Deus se cumpra.

Deixo-lhes hoje Meu amor e Minha paz, para que tenham fé e valor de transformar suas vidas e, com elas, a vida neste mundo.

Eu os abençoo,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Mensagem retirada do site:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/domingo-13-de-novembro-de-2016

É hora de que as religiões deem as mãos - Msg de São José 11 de novembro de 2016


Sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MENSAGEM SEMANAL DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE MANÁGUA, NICARÁGUA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Filhos, novamente lhes pedirei que orem pela paz e também pela unidade nos corações dos homens. Hoje lhes pedirei que olhem além de suas vidas e que com o coração contemplem o mundo, porque – além da agonia que o planeta já vive – muitos que estão sonolentos e propensos ao mal entregam nas mãos do inimigo suas almas.

O Coração de Deus está padecendo pela ignorância dos seres humanos e por aqueles que, mais do que isso, com consciência elegem o mal para as suas vidas e para o mundo.

Reforcem suas orações não apenas pela América, mas para todo o planeta. A agonia se expande entre os homens e os Reinos da Natureza, e aqueles que estão no meio do caos, por mais que desejem a paz e o bem, não têm forças para estabelecer essa paz e não estão conseguindo vencer o ódio e o rancor de seus corações, pelas injustiças que veem diante de seus olhos.

Aqueles de vocês que ainda não vivem em um extremo de caos, de conflitos e de guerras, orem com fervor pelo mundo! Orem muito, porque o inimigo desenha os seus planos dia e noite e está encontrando dentre os homens aqueles que estão dispostos a manifestar sua vontade e seu falso poder.

Que se unam os corações de boa vontade, dispostos a viver o amor e o bem, onde quer que estejam! É hora de que as religiões deem as mãos, para fazer no mundo uma corrente, fortalecida pelo Poder de Deus, para que assim sustentem o planeta. É hora de que as diferenças e os preconceitos sejam dissipados pela necessidade de paz!

Orem juntos. Orem uns pelos outros. Unam-se a todos os corações que proclamam a paz, porque é necessário que haja vozes que se elevem aos Céus e que clamem a Deus.

Abram as portas do coração e rompam as barreiras da indiferença que estão sobre a consciência humana. Deixem que as dimensões se unam pelo poder do Amor, que ainda é apenas um potencial adormecido no interior dos seres humanos. Sirvam, orem e demonstrem a Deus que aspiram a despertar este Amor único de suas essências.

Digo-lhes isso, filhos, porque é apenas com esse amor que vocês poderão superar as provas e os desafios que hoje se aproximam da humanidade. Esse Amor é a única coisa que vencerá o temor das almas e que fará com que a paz se estabeleça, independentemente das circunstâncias do mundo.

Por isso, orem e vivam a oração! Despertem o Poder do Amor de Deus em vocês.

Seu Pai e Amigo,

São José Castíssimo

Retirada do site da DivinaMadre no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/sexta-feira-11-de-novembro-de-2016

25 outubro, 2016

Ajuda humanitária a Mariana - MG

A Fraternidade está profundamente grata a todos os irmãos que colaboraram com a Campanha “Animais atingidos em Mariana clamam por ajuda”, através da qual foi possível realizar ajuda significativa a todos os animais vitimados por uma das maiores tragédias ambientais ocorridas no continente sul americanos.
Veja o vídeo sobre essa ajuda:
http://www.fraterinternacional.org/campanhas-ffhi/animais-atingidos-em-mariana-mg-clamam-por-ajuda/



15 setembro, 2016

A LITURGIA DA VIDA


Quarta-feira, 20 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
         TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

A Liturgia da Vida

No universo, filhos, a vida por si mesma é uma liturgia permanente.

A hora de repousar os corpos é a hora de meditar no Propósito Divino, reconfirmar o próprio espírito na adesão aos Planos de Deus e no caminho evolutivo que Ele propõe às Suas criaturas.

A hora de despertar é a hora de oferecer ao Pai cada ação, cada movimento, pensamento, sentimento, cada vibração emitida, para que tudo seja pela manifestação de Sua Vontade.

Cada trabalho realizado, cada contato que uns fazem com os outros, tudo é pelo estabelecimento da paz e pela evolução de todas as criaturas –nunca apenas pela própria evolução.

No universo, não existe individualismo: a consciência da unidade e da fraternidade é viva. Os seres sabem –desde o princípio de sua evolução– que, para que eles cresçam e cheguem à Origem de Tudo, devem viver a unidade com todos. Sabem que, para que eles cheguem ao Criador de todas as coisas, é preciso estar unido a tudo o que Ele representa. E, reconhecendo que Sua Essência Divina se multiplicou em toda a Vida, os seres conscientes vivem a unidade com todos.

Na vida universal, antes de agirem, os seres oferecem ao Pai suas ações e perguntam à própria essência –que representa a unidade com Deus– qual é o melhor passo a ser dado. A confiança no Criador está acima de todas as coisas. A certeza de que Ele habita o próprio interior e ali interage com Suas criaturas é o que fortalece constantemente os Seus filhos, para que não saiam de Seu Caminho e de Sua Guia.

Digo isso, filhos, porque a Terra deve ingressar no tempo do universo e isso começa com a transformação de cada consciência. Vocês devem aproximar suas vidas dos padrões de vida universais e, para isso, é hora de reconhecer e recordar os princípios dessa vida.

Façam, de cada dia, uma liturgia viva: que todas as horas sejam momentos de encontrar a Deus, que todas as suas ações sejam motivos para buscá-Lo e que as liturgias e instâncias de oração, que já conhecem, sejam o alimento que nutre as almas e as fortalecem; oportunidades de interceder por aqueles que estão adormecidos e pelos que não conhecem a paz; oportunidades de clamar pelos reinos da Natureza e de aproximar-se mais conscientemente da Verdade.

É hora de despertar para a liturgia da vida.

Se vocês vivem o que lhes digo, em um tempo próximo, compreenderão por que lhes ensinei essas coisas.

A liturgia da vida é a Porta para o Cosmos.

Eu os amo e os abençoo sempre.

Aquele que vive na oração permanente a Deus,

São José Castíssimo
Retirada do site da Divina Madre no dia 15 de setembro de 2016, no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quarta-feira-20-de-julho-de-2016

Los Elohim: Ángeles Dorados

Martes, 13 de septiembre de 2016

MENSAJE DIARIO DE MARÍA, ROSA DE LA PAZ, TRANSMITIDO EN EL CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, AL VIDENTE FRAY ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
Los Elohim: Ángeles Dorados

En la Esencia del Corazón de Dios, surgió una vez el gran Propósito de crear la vida y los planos de consciencia.

Como les dije ayer, queridos hijos, los Arcángeles, los llamados Resplandecientes, nacieron de la Inspiración Divina, inspiración que permitió concretar y manifestar los seres arcangélicos y angélicos.

Dios expresó en el Universo Mental Sus doce principales manifestaciones, las que surgieron de la Fuente Purísima. Desde allí, los doce Elohim como Rayos e impulsos de fuego nacieron dentro de la consciencia del Universo Mental Superior.

Desde el momento en que el Eterno tuvo la sagrada voluntad que de Su Esencia Purísima nacieran los Arcángeles, el Universo Mental ya era una realidad vital dentro del Universo Espiritual.

Los Elohim fueron designados por el Altísimo para llevar adelante la organización y la manifestación de todos los universos, en donde en el futuro existiría la vida.

Fue así que, desde el momento en que los Elohim se manifestaron dentro del Universo Mental, las primeras legiones fueron creadas sutilmente en estanques de luz, que son grandes receptáculos y canalizadores de energía divina, anteriores a los Espejos.

Veamos entonces, queridos hijos, cómo la historia divina de la Creación anterior a la vida material fue considerada por el propio Dios un Proyecto de amor y de absoluta unidad.

Sobre la base del amor y de la unidad las Jerarquías Angélicas, los llamados Elohim, desenvolvieron el Proyecto del Padre Eterno y dieron continuidad a la Obra de la Creación.

Los estanques de luz también fueron creados a través de la esencia de la Voluntad Divina y fueron los primeros Elohim los que acompañaron la manifestación de estos estados de consciencia, los que guardaban en sí el surgimiento espiritual de la vida angelical.

Cada Arcángel, como Padre Creador, depositó en los estanques de luz una molécula de los doce Rayos espirituales que estuvieron presentes en el momento del nacimiento de los seres angélicos. Una consciencia angélica nace a partir de la expresión del amor en el Universo Mental y a través de un acto de profunda unión que el Arcángel establece con la Fuente Única.

En ese momento, el Arcángel proyecta sobre el estanque un potentísimo caudal de amor y de unidad y, en consecuencia, el estanque, a través de la agrupación de todas las moléculas de los Padres Creadores, emana una consciencia angélica que está dentro de un precioso cristal de color magenta, azul, verde, blanco o dorado. Cuando la consciencia angélica surge del estanque y hasta que termine de constituirse, el cristal queda suspendido sobre él por un período determinado, al igual que la gestación de un niño en el vientre de su madre. Es la energía creadora y divina que gesta interiormente el propósito de esa consciencia angélica.

El cristal puede contener alguno de los doce Rayos para mostrarle al Universo Mental cuál ha sido la Voluntad Mayor para la tarea y el servicio que el nuevo ángel cumplirá.

Es así que, después de su manifestación como consciencia mental y espiritual, el ángel vive una formación que lo ayuda a desarrollar su misión en el Universo Mental o en el Universo Material.

Después de ir formando los ejércitos de luz, los cuales desde su nacimiento viven el servicio incondicional y la unión perfecta con el Eterno, los Arcángeles comienzan con la construcción y la materialización de las Academias de los Rayos, para que cada ser angélico desenvuelva su propósito ante el Padre.

A continuación, se manifiesta la formación espiritual de los Siete Cielos o de los siete estados de Consciencia Divina, en donde los grandes ejércitos comienzan a poblar las dimensiones celestiales.

En ese momento los Arcángeles definen, bajo la Voluntad Máxima, la misión de cada consciencia angélica, lo que determina a cuál de los Cielos o de los estados de consciencia le corresponderá servir eternamente.

A partir de ese momento, los Padres Creadores asumen el gobierno de los Siete Cielos, para que desde el principio se cultive entre las consciencias la Ley de la Jerarquía.

Según como haya sido el surgimiento de la consciencia angélica dentro del cristal, será la misión que vivirá.

Si un ángel surgió del estanque de luz en un cristal magenta, significa que el Padre Creador le asignará la misión de vivir el amor, de irradiarlo y de protegerlo en los universos.

Si un ángel surgió del estanque de luz en un cristal azul, significa que el Padre Creador le asignará la misión de proteger y de vivificar la unidad en todos los universos, como también de ser guardián del conocimiento sagrado de las Leyes espirituales, mentales y materiales.

Si un ángel surgió del estanque de luz en un cristal verde, significa que el Padre Creador le asignará la misión de ejercer la Ley de Cura y de emanar continuamente la armonía en toda la Creación y en donde él se encuentre.

Si un ángel surgió del estanque de luz en un cristal blanco, significa que el Padre Creador le asignará la misión de atraer para sí los más altos grados de pureza y de expandirla como esencia hacia los universos.

Si un ángel surgió del estanque de luz en un cristal dorado, significa que el Padre Creador le asignará la misión de la eterna alabanza al Único, como miembro de los llamados Coros Celestiales, los que atraen hacia los universos los principios de la Fuente de Dios.

Es así que los Padres Creadores envían en misión a todos los ángeles que nacieron de la Fuente a través de los estanques de luz, para que junto a sus regentes arcangélicos asuman la misión de proteger y de amparar la evolución de los universos a través de los diferentes Rayos a los cuales pertenecen.

Los Elohim son parte del Propósito Divino y están representados a través de las doce principales emanaciones de Dios, lo que comprendemos como los arcángeles; a partir de allí, las doce emanaciones formaron los doce gobernantes, y de los gobernantes angélicos surgieron otras doce emanaciones hasta llegar a los ángeles de la guarda.

El Universo Mental no tiene límites y es un estado infinito formado por la Voluntad de Dios. Allí se vive el estado de resplandecencia, lo que significa que cada consciencia angélica genera en sí los más altos grados de amor y de unidad con el Único.

Toda la consciencia angélica existe para proteger y guardar la esencia del Proyecto de Dios dentro de los Universos Espiritual, Mental y Material. Es así que los Elohim pueden penetrar las dimensiones y los planos, aunque sean seres mentales, porque ellos se mueven todo el tiempo por el espíritu de la obediencia y del servicio eterno.

El Padre, desde el principio, concibió a los Elohim como los principales guardianes del Propósito de la Creación y de toda la vida existente en los universos.

Fue así que, a través de los Resplandecientes, surgió la primera experiencia de la Hermandad Cósmica, lo que más tarde se estableció como premisa para todas las consciencias presentes en los diferentes planos.

Los Elohim son considerados también los Mensajeros o los portavoces de la Fuente Primordial para el Universo Material; son los que llevan adelante la concreción del Propósito Divino y son los que impulsan a los ángeles de la guarda para que cada alma viva su misión dentro de la Creación, para así cumplir con la finalidad del Padre.

¡Les agradezco por responder a Mi llamado!

En unión a cada ángel de la guarda,

Vuestra Madre María, Rosa de la Paz y Reina de los Ángeles

Retirada do site Divina Madre no dia 15 de setembro de 2016 no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/es/mensaje-de-maria/martes-13-de-septiembre-de-2016-0

A ESSÊNCIA DO AMOR


Terça-feira, 13 de setembro de 2016

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
No princípio de tudo, o Criador aspirava a que todos os Seus filhos conhecessem a verdade e compreendessem a essência do Seu Amor, razão pela qual Ele se havia multiplicado.

O único motivo da existência de todas as coisas é o Amor de Deus, que em um momento foi tão grande que não coube n'Ele mesmo o que o fez multiplicar-se em Três, sem deixar de ser Único. E, ainda sem deixar de ser Único, multiplicou-se em muitos mais.

O mistério do Amor é que ele se multiplica e se doa, sem deixar de pertencer à mesma Fonte. Aquele que ama participa da multiplicação de Deus e da essência da Criação; aquele que ama verdadeiramente, ama com o Amor do Pai e o doa a todos, tornando infinita, e ao mesmo tempo única, essa presença Divina.

Chegará o tempo em que as palavras darão lugar à sabedoria do coração, porque o Verbo Divino é vibração e não conjuntos de letras, que formam ideias, conceitos e tentam encerrar em si algo que é inexplicável e compreensível ao mesmo tempo.

No princípio da escola humana, os seres da Terra atraíam, de experiências anteriores, o raio da ciência de Deus, porque, naquele momento, necessitavam do conhecimento Divino para evoluir como raça e como consciência. Porém, a humanidade limitou a ciência divina com os muros concretos de sua mente e muito do que o que Criador tentou revelar-lhes ficou preso na impossibilidade humana de receber os impulsos de Deus.

Foi assim que o conhecimento estancou-se na limitação da mente humana e aquilo que era infinito e sublime limitou-se tanto quanto o homem, que estava preso em sua matéria e distante de seu espírito.

Dessa forma, filhos, a verdade nunca lhes foi revelada, porque, apesar de acreditarem que tinham sabedoria, sempre tentaram colocar na compreensão humana um conhecimento e uma verdade que transcendem infinitamente essa compreensão.

Aqueles que puderam contemplar ou vislumbrar um pouco dessa verdade mantiveram-se em silêncio, porque sabiam que ela não cabia nos conceitos humanos; como lhes disse, o Verbo Divino é vibração e não palavras.

É por essa razão que a história do Universo, do Cosmos, da Criação, escreve-se nos Espelhos e não em folhas de papel.

Para compreender a verdade que lhes trago, devem ingressar no universo interior e ler no espelho do coração o que Eu lhes transmito.

Muitos acreditaram que o fato de que Eu me aproximasse do planeta significava um retrocesso na vida evolutiva, e, na verdade, filhos, a arrogância e ignorância humana não lhes permitiram compreender que Eu vim colocá-los no caminho correto da evolução; vim para ativar os espelhos de seus corações e ensinar-lhes, mais do que a pensar, a sentir e a viver o ensinamento.

É através de Minha presença que podem chegar à essência do coração e ali compreender, sem explicar, os mistérios divinos.

Agora que a oração já lhes abriu a porta do coração e da consciência, chegou a hora de compreenderem esses mistérios que tanto lhes anunciei. Apenas lhes peço que não cometam os mesmos erros do passado, tentando compreender e explicar cientificamente o que Eu lhes direi. Esta era é a era do Amor e não mais da ciência, porque a ciência os trouxe até aqui, para que agora ingressem em outros graus de evolução e possam manifestar a Vontade divina.

Se seguirem tentando guiar-se por impulsos e ensinamentos do passado, perderão a oportunidade de viver o novo e de serem transformados pelas correntes que este ciclo atual lhes traz do Universo.

Escutem o que lhes digo, filhos Meus, acendendo o espelho do coração e não a mente. No espelho do coração, há silêncio e sabedoria e é assim que deverão receber as novas chaves destes tempos.

O Criador deseja aproximá-los da verdade sobre a sua origem, não apenas para que tenham conhecimento, mas para que essa informação os aproxime da Vida Divina e encontrem o caminho para retornar.

Que a Verdade e a amplitude do Cosmos lhes revelem a verdade e a amplitude sobre si mesmos, porque já é hora de reconhecerem a semelhança com Deus – que é espiritual e essencial – para assim suportarem os tempos que virão, sustentados pela verdade, e manifestarem na Terra o Plano do Criador.

Eu os amo e lhes agradeço por escutarem-Me com o espelho do coração.

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

Retirado do site Divina Madre no dia 15 de setembro de 2016, no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/terca-feira-13-de-setembro-de-2016

14 julho, 2016

As duas Testemunhas - Mensagem de Maria 12 de julho de 2016


Terça-feira, 12 de julho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ, TRANSMITIDA NA CIDADE DE DORNES, FERREIRA DO ZÊZERE, SANTARÉM, PORTUGAL AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

As duas testemunhas finais e o amor ao erro

Chegará um dia, não tão distante, em que o Senhor, por meio de Seus santos anjos, enviará as duas últimas testemunhas para o tribunal do mundo, para que declarem, diante da humanidade, toda a verdade que muito poucos conheciam.

O Espirito Santo de Deus as inspirará para falarem uma a uma as palavras e para que os incrédulos vestidos com gorros avermelhados não neguem mais a verdade.

E o Universo, que é santo, sabe que a hora final das duas testemunhas chegará depois que, por divina inspiração, tenham declarado sobre a vinda do Redentor, que está próxima. Nessa hora, as duas últimas testemunhas saberão que estão cumprindo a profecia e terão que dar a vida para desmascarar os que doutrinaram na crença em um deus materialista.

Nesse momento, e antes que as duas testemunhas sejam postas na praça principal pelas mãos daqueles de luvas vermelhas e diante da multidão, para serem julgadas injustamente, o anjo do Senhor fará um grande estrondo, de oriente a ocidente, e uma Luz Cósmica, como milhares de fitas douradas voando ao vento, marcará o sinal definitivo de que o último Juízo da humanidade se instalou na Terra.

O anjo, que poderá ser visto somente pelos puros de coração, pedirá que os fortes e impetuosos ventos do Atlântico desarmem os fortes de areia que os de gorros vermelhos construíram através de sua própria idolatria.

Ninguém poderá negar que, depois de terem condenado as duas últimas testemunhas de Cristo, a humanidade se purificará. Por isso, antes que o sangue mártir das duas testemunhas seja derramado como em mil cálices profanos, outro sinal do Universo chegará e a verdade sairá à luz, porque ninguém poderá se ocultar ante seus semelhantes.

O Senhor dará conhecimento e entendimento aos puros de coração, para que também revelem as ações ocultas dos de luvas vermelhas; nessa hora, a humanidade tomará consciência de seu engano milenar e, nesse momento, o Juízo final e desconhecido começará.

Até a última hora as duas testemunhas, silenciadas pelo Divino Espírito, estarão em profunda oração e com sua entrega – que cumprirá a profecia final de João, o Apóstolo – salvarão milhares de condenados espiritualmente.

Será ouvido o pranto das mesmas mulheres da antiga Jerusalém, quando os de luvas vermelhas lhes tiverem declarado a morte. Nessa hora, um poderoso espírito fugaz, mais brilhante que o sol e que todas as estrelas, descerá sobre as duas testemunhas, que estarão acorrentadas por terem dito a pura verdade, e muitos poderão abrir seus olhos e despertarão pela intensa e crística luz que os iluminará.

A humanidade proclamará a morte às duas últimas testemunhas de Cristo, as de Sua Igreja Celestial e não terrena, e esse acontecimento será televisionado e comunicado.

Milhares de escárnios, que serão causa de ofensa contra as duas testemunhas, vão se converter em seguida como que numa praga de milhares de lagostas e, nesse momento, o céu, que antes estava brilhante, vai escurecer.

Os que não eram surdos o serão. Os que blasfemaram ficarão mudos e um silêncio inexplicável, gerado pelo sopro da trombeta do segundo anjo, deixará toda a Terra hipnotizada. Será nessa hora e nesse momento que as nações tomarão consciência do quanto falharam para com Deus; assim será constituído o novo tempo, depois que tudo houver passado.

No último minuto de vida, as duas testemunhas pedirão perdão a Deus por seus semelhantes, assim como Cristo ensinou. Será dessa forma que as duas testemunhas ensinarão, com seu exemplo, o amor que ama todo erro. Assim como foi no Monte Calvário, os de luvas vermelhas tomarão consciência de sua maldade e de seus corações fechados à verdade do Universo.

Filhos, as duas testemunhas já estão a caminho desse momento para cumprir a sagrada escritura. Enquanto houver tempo, arrependam-se e peçam a Deus Sua Misericórdia, para que os mais surdos e cegos de espírito possam se salvar.

Hoje lhes revelo o livro do Apocalipse, porque já estão preparados para compreendê-lo.

Agradeço-lhes por Me acompanharem!

Quem ora pelas duas testemunhas.

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

Retirada do site da Divina Madre no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-maria/terca-feira-12-de-julho-de-2016

30 junho, 2016

Imagem São Miguel Arcanjo

Para melhor definição da imagem, para adoração e contemplação acesse no link abaixo no site da Divina Madre;

UM CHAMADO URGENTE À ORAÇÃO PELA PAZ


Quarta-feira, 29 de junho de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ,
TRANSMITIDA NA CIDADE DE MADRI, ESPANHA, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

Um chamado urgente à oração pela Paz

Meus muito queridos filhos do mundo, servos prediletos de Meu Coração,

Hoje, em nome do Bem Maior e da Misericórdia de Deus, venho pedir-lhes novamente que rezem um mistério do Santo Rosário todos os dias durante os próximos seis meses para evitar a propagação infernal de uma cruel guerra entre as nações do Oriente Médio. Se este chamado não for respondido como parte da súplica de sua Mãe Celeste, vocês verão com seus próprios olhos muito sangue correr, desespero entre os povos e mais atentados que afetarão mais almas inocentes.

Quisera, filhos Meus, que esta convocação à oração fosse expandida pelos cinco continentes e em todos os idiomas possíveis, porque sei que ainda há almas que esperam escutar Minhas palavras e reconhecer nelas Minha voz.

Filhos Meus, o tirano mobiliza seus mais de quatro mil exércitos de anjos caídos para dominar a consciência frustrada e inocente de Meus filhos do Oriente Médio.

Peço aos que puderem que ofereçam, nos próximos seis meses, o mistério do rosário em árabe e hebraico, para que assim os poderes da oração abracem mais corações e mais planos de consciência.

Digo-lhes, Meus pequenos filhos, que a humanidade, que já está perdida, ostenta uma conquista do planeta que não é real e que é impulsionada pelos demônios.

Como Meu adversário sabe que Eu estou caminhando pela Europa para evitar que a guerra de todos contra todos se expanda por essa parte do hemisfério, ele utiliza todos os seus armamentos explosivos e todas as almas que estão comprometidas com essa realidade e que ficam condenadas ao inferno terrestre, do qual não conseguem sair.

Queridos filhos, já chegou o momento de correrem com sua Mãe para o deserto interior, onde, com a oração, nos refugiaremos de todo o mal e estaremos a salvo.

Nesta hora em que a batalha definirá o momento do retorno de Cristo, Eu os convido a ter um coração perseverante, humilde e sincero. Se vocês, filhos Meus, se amam uns aos outros, iremos desarmando o plano de Meu adversário de dissipar a fé e o amor verdadeiro entre as consciências. Eu os desperto nesta hora a uma verdade que muitos querem ocultar.

Oremos com a firmeza do coração e confiantes de que todos os anjos do Céu vão ajudá-los nessa batalha final, em que a Mulher Vestida de Sol vencerá Seu eterno inimigo através do potentíssimo caudal do amor.

Difundam Meu chamado e façam o mundo saber que todo o Universo está atento ao que nele acontece.

Que os corações recuperem sua inocência e sua pureza para que, assim, triunfe Meu Imaculado Coração.

Agradeço-lhes por Me acompanharem nesta missão de redenção!

Ama-os e os compreende,

Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

19 maio, 2016

Peixe Panga - verdades

Cuidado ao alimentar dos peixes PANGA, da qual é servido nos restaurantes e supermercados!

Veja as verdades sobre a terrível criação, sem amor, sem respeito pelo Reino Animal.
https://www.youtube.com/watch?v=eVXhIymEXU4


27 abril, 2016

Como Evitar a Dengue

Receita para evitar a Dengue:

Ingredientes:
1 folha de couve
1 maça
suco de meio limão (qualquer limão de sua escolha)
1 dente de alho
Meio copo de água
Mel

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a folha, a maça, o suco do limão, o dente de alho e a água. (exceto o mel).
Depois, num copo junte o mel. Mexa e tome em jejum diariamente.


OBS: Se caso estiver com dengue faça duas vezes no dia. Uma para tomar em jejum e outra ao deitar. Em uma semana você verá livre da doença.
Pode ser usado também para quem está com Malária ou Chikungunya.
Veja mais detalhes sobre essas informações no vídeo do sr. Jaime Brunnig (terapeuta natural) ou no seu site:
http://www.jaimebruning.com.br/blog/
https://youtu.be/0zux4MIM2Zw