MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
A Liturgia da Vida
No universo, filhos, a vida por si mesma é uma liturgia permanente.
A hora de repousar os corpos é a hora de meditar no Propósito Divino, reconfirmar o próprio espírito na adesão aos Planos de Deus e no caminho evolutivo que Ele propõe às Suas criaturas.
A hora de despertar é a hora de oferecer ao Pai cada ação, cada movimento, pensamento, sentimento, cada vibração emitida, para que tudo seja pela manifestação de Sua Vontade.
Cada trabalho realizado, cada contato que uns fazem com os outros, tudo é pelo estabelecimento da paz e pela evolução de todas as criaturas –nunca apenas pela própria evolução.
No universo, não existe individualismo: a consciência da unidade e da fraternidade é viva. Os seres sabem –desde o princípio de sua evolução– que, para que eles cresçam e cheguem à Origem de Tudo, devem viver a unidade com todos. Sabem que, para que eles cheguem ao Criador de todas as coisas, é preciso estar unido a tudo o que Ele representa. E, reconhecendo que Sua Essência Divina se multiplicou em toda a Vida, os seres conscientes vivem a unidade com todos.
Na vida universal, antes de agirem, os seres oferecem ao Pai suas ações e perguntam à própria essência –que representa a unidade com Deus– qual é o melhor passo a ser dado. A confiança no Criador está acima de todas as coisas. A certeza de que Ele habita o próprio interior e ali interage com Suas criaturas é o que fortalece constantemente os Seus filhos, para que não saiam de Seu Caminho e de Sua Guia.
Digo isso, filhos, porque a Terra deve ingressar no tempo do universo e isso começa com a transformação de cada consciência. Vocês devem aproximar suas vidas dos padrões de vida universais e, para isso, é hora de reconhecer e recordar os princípios dessa vida.
Façam, de cada dia, uma liturgia viva: que todas as horas sejam momentos de encontrar a Deus, que todas as suas ações sejam motivos para buscá-Lo e que as liturgias e instâncias de oração, que já conhecem, sejam o alimento que nutre as almas e as fortalecem; oportunidades de interceder por aqueles que estão adormecidos e pelos que não conhecem a paz; oportunidades de clamar pelos reinos da Natureza e de aproximar-se mais conscientemente da Verdade.
É hora de despertar para a liturgia da vida.
Se vocês vivem o que lhes digo, em um tempo próximo, compreenderão por que lhes ensinei essas coisas.
A liturgia da vida é a Porta para o Cosmos.
Eu os amo e os abençoo sempre.
Aquele que vive na oração permanente a Deus,
São José Castíssimo
Retirada do site da Divina Madre no dia 15 de setembro de 2016, no link abaixo:
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quarta-feira-20-de-julho-de-2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário