Queridos filhos,
Eu sou a Mãe de todos os povos, de todas as raças, de todas as línguas, de todos os seres. Toda a Criação de Deus provém de Meu sagrado ventre materno. Em Mim são gestadas todas as criaturas; através de Mim nascem e renascem os seres, os mundos, os universos. Em Meu Coração amparo e guardo muito mais do que todas as almas; em Meu Coração Imaculado recebo e acolho todas as criaturas de todos os reinos deste universo abençoado e sagrado.
Meus amados, poderão se perguntar por que tantas vezes Eu Me apresento a vocês e em Minhas palavras digo quem sou. Falo destas coisas, porque Deus Me pediu que a humanidade reconhecesse, no final dos tempos, a Fonte Criadora Feminina, o Materno Coração de Deus, que cuida de tudo o que Ele criou.
Tantas vezes lhes disse “Eu sou”, porque a humanidade não Me conhece e por não Me conhecer verdadeiramente, não Me busca e não procura o Meu auxílio, diante de todas as dificuldades da vida.
Meus queridos, apresento-Me a vocês como a Mãe de Cristo Jesus, porque assim é. Meu Filho é Onipresente e está em tudo. Sua Consciência Sacratíssima hoje reina em toda a criação e, assim, como sou a Sua Mãe, sou a Mãe de tudo o que existe.
Peço-lhes que recebam Minhas palavras em seus corações, porque é apenas ali que poderão compreender o que lhes digo. Aquele que não abrir o coração jamais poderá descobrir os mistérios celestiais e aquele que não adentrar esses mistérios não poderá jamais encontrar a verdadeira Fonte Universal, que é a Consciência de Deus Pai.
Minhas palavras buscam conduzi-los à verdade, mas a humanidade está muito separada da realidade superior e poucos se dispõem a aprofundar em algo que não compreendem e que não aceitam, por estar tão distante do que vivem neste mundo.
Meus amados, Minha presença os convida à completa transformação da vida e do coração. Muitos não Me aceitam porque têm medo de se perderem na profundidade de Minhas palavras e, hoje lhes digo, aquele que se aprofunda diante da presença dos Mensageiros Divinos e busca incansavelmente compreender, sentir e viver as Nossas palavras, não se reconhecerá em pouco tempo e pode ser que não se encontre como hoje é, porque deixará de viver e de ser uma ilusão, para expressar o que é, em essência e em verdade.
Meus amados, digo-lhes tudo isto, porque ao longo de toda a história da humanidade, Deus Me enviou à Terra para conduzir os homens, mas agora, os campanários celestiais estão soando e anunciando que o tempo de viver na ilusão e na ignorância está terminando e Eu, como a Mãe de todas as almas e de todos os seres que sou, decidi lançar-Me aos abismos do planeta e entregar o Ouro da Verdade àqueles que sempre se encontraram na escuridão da ignorância.
E mesmo sabendo que muitos poderão fechar-Me as portas de seu coração para sempre, por não acreditar no que lhes digo ou por não querer viver a transformação para a qual os chamo, jamais desistirei, porque também sei que muitos Me entregarão a vida e farão desta entrega o motivo da conversão e do despertar de muitas outras almas.
Quero dizer-lhes neste dia, Meus queridos, que não medirei esforços para retirá-los do sono em que vivem, que tudo farei para vê-los despertos, conhecedores da Verdade e da manifestação viva da Vontade de Deus.
Que Minhas palavras hoje cheguem ao profundo de seus corações e os impulsionem a dar um passo definitivo. As almas esperam a definição de seus corações para encontrarem um exemplo palpável a seguir.
Eu os amo e os espero atentos, vigilantes e incansáveis nesta longa trajetória.
Paz para a humanidade.
Eu os abençoo,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz
Fonte: https://bit.ly/2PxoTXL
Nenhum comentário:
Postar um comentário