Eu não sou apenas sua Mãe Celestial e a Mãe da Vida, sou a Luz que impulsiona ardentemente a devoção de sua alma por nosso querido e glorioso Criador.
Sou o bálsamo com aroma de rosas que limpa, purifica e santifica seu ser para que neste tempo você se anime a dar os passos em confiança ao Criador.
Sou esse espelho que encarnou na Terra para entregar aos filhos de Deus a essência do amor, de um amor que seja capaz de regenerar a vida interna e de apagar para sempre o sofrimento e a dor.
Sou essa flor única e irrepetível. Sou essa eterna flor que se entrega nas mãos de Seus filhos para que a possam contemplar e amar, para que esse amor que ainda não surgiu dentro de cada filho possa florescer e fazer milagres de amor na vida dos que sofrem e dos que não têm nada.
Sou a Mãe que os abriga nos invernos frios da vida e que os proteje nas noites de tempestade.
Coloco-os a todos perto do Meu peito para que não somente estejam em Meus braços, mas para que também sintam o amor do Meu Coração, um Coração que bate por cada um de vocês.
Essa é a razão pela qual estou aqui, por cada um dos Meus filhos perdidos e não perdidos, crentes ou ateus, conscientes ou ignorantes. Estou por cada um, para levá-lo à Minha paz e para que em Minha paz, filhos Meus, aprendam a viver em Deus, em Sua Presença e em Seu Reino.
Sou essa Mãe incondicional, essa Mãe consoladora e aliviadora do sofrimento humano e moral.
Venham a Mim, filhos, porque em Mim encontrarão Deus, e todas as suas experiências e provas se tornarão pequenas diante do Amor que provém do Pai e que os fará livres.
Filhos, sou a Mãe que compreende e que ora, incansavelmente, pelo mundo de hoje, pela humanidade que está enferma psíquica e espiritualmente. Por isso venho, porque uma mãe faria qualquer coisa por vocês. Somente uma mãe é capaz de sentir e de compreender, até o mais profundo, cada um de seus filhos.
Hoje, que as mães do mundo, mães terrenas e mães espirituais, se unifiquem Comigo para clamar ao Pai pela humanidade e por sua grande indiferença, para que o amor e a vida sejam respeitados, para que a solidariedade seja semeada no coração humano e para que tudo possa ser reparado e curado no mais íntimo de cada ser.
Que hoje as mães rezem para que o espírito da sagrada maternidade não seja dissolvido nas mulheres do mundo e para que esse primeiro contato que a mãe tem com o recém-nascido seja protegido e amparado pela Mãe de Deus porque, apesar de tudo o que a humanidade faz hoje, o Projeto de Deus na vida da família não se perdeu, e que as almas reencontrem o sentido de estar em unidade e em família.
Rezem Comigo, rezem mães do mundo, e assim Meu Imaculado Coração triunfará.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Abençoa-os,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz Fonte: https://bit.ly/3gNjRBB
Nenhum comentário:
Postar um comentário