Eu trago a Luz para o mundo, Luz que provém de Deus para todas as almas da Terra.
Eu sou a Porta-Voz do Universo; sou a que anuncia a segunda vinda de Cristo, primeiro nos corações simples, para que depois eles O possam ver vindo em Sua Glória.
Eu sou aquela Estrela do Infinito que ilumina os caminhos dos que se perdem e que traz sabedoria para os que nada entendem.
Queridos filhos, Eu sou esse Sol, que em nome de Deus desperta, com Seus raios, os corações adormecidos.
Sou esse bálsamo invisível e espiritual que traz esperança e cura para todos os seres. Sou a Governanta, sou a Mãe Regente dos filhos de Deus. Sou a Enviada pelo Espírito Santo para despertar os sóis de Deus que estão presentes na superfície da Terra.
Sou sua Mãe e Senhora de Coromoto. Sou a Guia de todos os povos e a Libertadora de toda opressão.
Sou a mesma Fé manifestada no coração de Seus filhos.
Sou a Graça e a Misericórdia para os que clamam e se arrependem.
Queridos filhos, sou a Mãe Espiritual das nações. Sou a Guardiã Espiritual do Propósito para cada país. Sou a Instrutora dos que querem aprender por intermédio de Meu Amor e de Minha Verdade.
Sou a companhia perfeita para os anjos de cada nação. Sou aquela que dirige os coros do Céu. Sou aquela que pede por redenção.
Amados filhos, neste dia, venho renovar, pelo poder da Graça e da Glória, os corações sedentos de paz, mas despertos para receber o chamado de Deus. Chamado que não é amplamente ouvido por todos, porque a cegueira da vida material hipnotiza Meus filhos e não lhes permite encontrar a união com Deus.
Mas em vocês, queridos filhos da Venezuela, encontro o clamor, a súplica, a aspiração verdadeira de reencontrar a liberdade entre os povos e seus princípios.
Hoje venho aqui, queridos filhos, para recordar-lhes que o Amor de Deus é a força primordial para os tempos que chegam. O Amor de Deus é o escudo contra toda a adversidade e prova.
Hoje venho para recordar-lhes o princípio espiritual e o propósito desta nação, que é expressar a alegria de amar o Plano do Criador por intermédio da cultura e do povo.
Queridos filhos, não se cansem, pois o mundo sofre piores coisas do que as que vocês vivem. Neste tempo, ofereçam ao Todo-Poderoso o sacrifício incalculável da austeridade, para que isso represente, no Universo, a oferenda máxima para a redenção de todos os pecados, que são a causa do que hoje se sucede.
Queridos filhos, Eu lhes trago a verdadeira liberdade interior, que não tem forma nem aparência para o mundo. Eu lhes trago a possibilidade de reencontrar, nestes tempos de crise, a filiação com Deus e com Seu Propósito, que estão além da vida material.
Queridos filhos, vim à Venezuela para ouvir as suas orações e para acompanhá-los na travessia deste deserto pelo qual vocês estão passando.
Filhos Meus, Eu sou a Libertadora deste povo. Sou quem hoje traz a Misericórdia de Deus para vocês e para todo o planeta.
Pelo esforço de vocês, por haverem preparado Minha chegada à Venezuela: Eu lhes agradeço, agora e sempre. por responderem ao Meu chamado.
Abençoa-os e os alenta a seguir adiante em nome do Amor de Meu Filho,
Sua Mãe, a Virgem Maria, Rosa da Paz e Senhora de Coromoto
Fonte: https://bit.ly/3ynBKxh
Nenhum comentário:
Postar um comentário